GO & MARRY

SÃO PAULO } BRASIL

desde 2014

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram

São tantas e tão lindas opções! Afinal, por onde começar? 

Iniciamos a escolha do vestido, ou look ideal sempre levando-se em consideração quem é você, que tipo de noiva quer ser, qual é sua personalidade e seu estilo de se vestir. "A roupa para se casar deve traduzir exatamente quem você é, com suas qualidades potencializadas, ou seja, é você no seu melhor dia" , diz Giselle. Ao escolher um look, você deve atribuir uma qualidade a ele e sentir que essa palavra também diga algo sobre você. "Se você escolheu um vestido "romântico" mas não se considera nem um pouco romântica, volte e reveja outros modelos ", aconselha. 

Onde e que horário vai ser o casamento é o segundo item mais importante. Cerimonias na praia e de dia pedem modelos e matériais totalmente diferentes de cerimônias à noite e na cidade por exemplo. O horário também define o tipo de bordado caso seja do gosto da noiva. 

Pensar em partes do seu corpo que você mais gosta de valorizar e outras que prefere esconder, também lhe ajudam a definir a modelagem e os detalhes ideais para o seu corpo. 

A seguir, algumas dicas que servem como padrão para disfarçar características que muitas vezes nos incomodam. "Porém, é muito importante lembrar que cada corpo é único, e as vezes essas regras não se encaixam. O que realmente manda é quando o espelho te diz "você está linda" - , diz Giselle Nasser.

COMO ESCOLHER MEU LOOK DE NOIVA?

Ombros Largos

Prefira detalhes que diminuam o espaço entre os ombros como as alças largas de renda, as mini manguinhas ou ainda alcinhas finas e duplas que também preenchem um pouco mais a àrea entre o pescoço e o ombro. Experimente também nossos modelos com detalhes no ombro, que disfarçam um pouco a largura das costas. Evite decotes canoa ou mangas xale.

Ombros Estreitos

Opte por decotes que ampliem o colo, como os abertos em coração ou o canoa. Experimente nossos modelos com alcinhas, mangas bordadas, mangas xale, meia lua em renda. Evite as blusas em decote V que fecham o colo.

Busto Grande

Tudo o que você precisa é se sentir segura! Para isso, opte por modelos que não tenham decotes profundos demais nas costas e por alças largas ou mangas capazes de sustentar . Evite alcinhas finas, que podem machucar os ombros. Caso não goste de muito decote, solicite renda extra no colo para nossas consultoras.

Quadril Largo

Modelos de saias sem costura lateral fazem milagres por nosso quadril! Todos os nossos modelos são assim. Aplicações de rendas laterais na região do quadril também ajudam muito a disfarçar-lo. Experimente nossos modelos Celine, Ane e nossas saias Ju e Beta. 

Quadril Estreito

Você pode abusar um pouco mais do volume nas saias, usando por exemplo nossa sobressaia de tule em cima de vestidos ou saias. Modelos que não evidenciam tanto a cintura ou de cintura baixa também lhe valorizam. Evite saias muito lisas.

Braços Roliços

Nossas manguinhas foram pensadas pra você! Experimente nossa manga curta e nossas mangas xale; elas escondem exatamente a parte exata do braço que não gostamos de mostrar! Evite a mini manga, que evidencia demais o tríceps.